sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Biel, eu quero ser Jesus!

Não há como negar que uma conversa entre crianças te ensine muita coisa.
Não dá pra não perceber também algumas coisas engraçadas...

Como somos vários irmãos, e os mais novos têm 4 (Babi) e 6 anos (Biel), às vezes escutamos algumas coisas curiosas...

Neste último post de 2010, eu retrato uma cena engraçada:

As duas crianças estavam jogando "futebol" no quintal da casa quando a mais nova diz que quer ser "Jesus".
- Biel, eu quero ser Jesus!!
- Não tem "Jesus" no futebol!! - ele respondeu
- Tem sim, e você não deixa eu brincar! - começa a intriga e leve choro
- Claro que não, você não entende nada de futebol...

E assim, curiosamente, perguntamos o que esse tal de Jesus estaria fazendo em uma pelada amadora...

A resposta foi a mais sensacional de todas:
- Jesus é aquele moço que apita o jogo!!

Hahahahahahahaahah

Era pra ser "Juíz".
Mas a gente releva...

E de tantas coisas positivas, tantas pessoas interessantes que passaram no estúdio esse ano, todas elas me ensinaram alguma coisa, me trouxeram energias importantíssimas para os trabalhos saírem como esperado.

Ontem fiz minhas últimas tattoos de 2010 com a felicidade e a certeza de que dei o meu melhor e que estou um passo à frente (falo mais sobre isso no meu site www.diogotattoo.com.br).

Bora trazer histórias interessantes e novas energias para o ano de 2011, que, segundo orientais, vai ser de fartura.

Não desistam dos objetivos para o ano que está chegando!
Se quer aprender, estude.
Se quer emagrecer, persista.
Se quer um emprego novo, conquiste.
Se quer um amor, a sorte de encontrá-lo.

E a gente vai seguindo, da maneira que acredita ser a melhor..
Com a ambição natural e a vontade de crescer, mas com os pés no chão.

"Os pés, eu gosto que fiquem no cão.
Mas a cabeça... Ah, essa eu gosto que "avoe"!"


Feliz ano novo!


Abraços enérgicos.