segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A sala de fisioterapia e pedidos para 2011

Meu nome é Diogo.
Com "O" no meio mesmo, e não DiEgo.

Mas por que raios tem gente que ainda insiste nisso depois que eu corrijo?
Corrijo mesmo. Sem dó nem piedade.

Hahahahahaha mas já me acostumei e voltei de calorosos 10 dias de folga... acho que ainda não tá na hora de me estressar com isso...

Hoje foi dia de fisioterapia, a primeira de algumas tantas...
Parece que depois que eu comecei a publicar os textos eu me tornei mais receptivo para as coisas e informações.
A sala da fisioterapia parece uma reunião, quase que um churrasco de domingo.
Só não tem a carne e a cerveja. ("Só...")

Entro na sala. Cumprimento a todos.
Todos com mais idade do que eu, mas a simpatia reinava em seus rostos.
Começam os exercícios, calor, frio, movimentos e a fisioterapeuta vai em um por um...
Tem gente lá bem pior que eu.

Conto minha situação, falo que sou tatuador e pratico exercícios...
Mas esqueço de falar que sou baterista e que, ultimamente, andei estudando bastante..
Ela arregala os olhos. Eu entendo o que isso quer dizer...
Repouso.

Só não dá pra repousar da tattoo.
Tirei folga de 10 dias e isso já estava me irritando.

De repente, entra na sala um senhor e uma senhora.
Dão "bom dia a todos", simpatia total.
Entrega um CD à fisioterapeuta, que coloca pra tocar no computador.
(Lembra da parte que eu disse que parecia um churrasco de domingo?)

O som começa a rolar solto...
Era o próprio senhor cantando.
Estilo Cauby Peixoto (é assim que escreve?)
Eu achei sensacional.

Entrou até uma freira lá pra fazer fisio...

Todos meio que se conheciam, alguns devem estar lá por meses..
Mas aos poucos eu me enturmo.
E levo meu CD.
Acho que cerveja não pode.

Mas enfim, descansei, ri e comi demais.

O lance agora é com o velho Noel.
Man, a parada é a seguinte: eu não peço presente de natal, certo?
Nunca te dei trabalho...

Mas acumulei esses anos pra te fazer uma lista do que eu quero pra 2011, pra mim e pra todos:


- Que a dona Dilma faça jus ao que pregou a todos os que votaram nela, que seja realmente uma revolução e que honre a primeira presença feminina no comando;


- Que todas as oportunidades, pessoas e conhecimentos que tivemos a oportunidade de "ter" em 2010 se multipliquem em 2011;


- Que as pessoas PAREM de COPIAR a tattoo dos outros e tenham personalidades FORTES e OPINIÃO;


- Que liberem suas mentes, seus corpos e seus movimentos;


- Que o HUMOR não morra em seus corações;


- Que escutem e toquem muita música boa (na concepção de cada um);


- Que os artistas continuem a ter esse reconhecimento que cresce e melhora cada vez mais;


- E que todos os que amamos mantenham-se de pé na luta da vida.



Agora volto à vida normal.
A vida que eu gosto...

E o mar?
Ah, o mar ficou lá no lugar dele.. um dia a gente volta.
O problema é a areia...


Aquele abraço saudosista e tatuado.