quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ah, Noel.. Da cá um abraço!

Esse Papai Noel é uma figura...
Sempre imagino que ele deva ter uma Harley Davidson e que deixa suas barbas esvoaçarem por aí, estrada afora.

Aliás, se ele entregasse presentes para as crianças com uma "estradeira" iria ser muito mais interessante.
Geralmente essas datas não me comovem, não me motivam tanto igual a quando eu era criança.

A mensagem que "dizem" ter sobre o natal acaba virando desculpa pra comprar mais presentes e, há muito já foi esquecida...

E quanto aos presentes?
Putz, eu nunca peço presente. Nunca mesmo.
Mas acabo ganhando alguma coisa.
Aliás, já ganhei o meu, a camiseta mais legal que eu já tive!!!

Presente de namorada... sabe como é...

Ok, nesse natal, excepcionalmente, acabei pedindo um travesseiro.
De tanto que minha mãe me encheu o saco que queria me dar alguma coisa.
Bom demais...
O meu antigo assemelha-se com uma folha sulfite tamanho A4...

Mas Natal tem que ter comida boa, e não pode ser esquentada no microondas, claro.
Ai a comoção é geral, me comovo inteiro.
Nem aguento de tanta comoção.
Meus olhos lacrimejam e meu estômago clama.

E você pode forrar o danado com uisque.
Aí já era e as coisas fluem como nunca...

Mas caso você tenha um olho maior que a sua barriga, pode mandar aquele Sonrisal ou Pós Drink após o jantar. E o Engov antes de começar.

Cuidado com o peru e ria à vontade.

É assim que tem que ser...

Um ótimo natal a todos aqueles que comemoram porque é legal ou que comemoram por motivo religioso ou só quer mesmo é ganhar presente, beber e comer a noite toda.

Semana que vem a energia é total.




E que o bom velinho te traga felicidade, saúde, energia e proteção.
Além de um bom vinil de ROCK'N'ROLL!!!!!!!!


Abraços Jingle Bell.