terça-feira, 15 de maio de 2012

Vida Doce



Aguardo a chegada de um cliente por aqui... vou contar uma história.

Há um ano atrás eu estava com uma lesão séria no ombro junto com a tendinite amiga por causa do excesso de trabalho e exercícios físicos. Hoje não recomento estes excessos a ninguém, seja por dinheiro, seja por vontade.

Ganhei muito com tudo isso, mas a saúde foi ficando pra depois. Quando percebi que minha vida estava sendo prejudicada (desmarquei clientes de praticamente um mês inteiro) e eu, na faixa dos vinte estava com uma lesão dessas, resolvi procurar ajuda médica.
Sem brincadeira nenhuma, passei por onze médicos e somente o décimo primeiro soube me diagnosticar corretamente e "acabar" com o problema, já que eu estava agendado para uma conversa com um cirurgião. Foi indicação de uma amiga, em um churrasco onde estava indo embora mais cedo por não parar de sentir fortes dores... precisava dos meus analgésicos. Tratei com acupuntura e sim, ela funciona, pessoal.
Depois de tudo, diminuí o ritmo frenético de trabalho, aprendi a fazer refeições sentado, aprendi a meditar e a ser mais paciente, a enxergar novos horizontes e a entender um pouco melhor essa loucura que é a vida.
Tive que acreditar. Só aqueles que estavam mais perto de mim e que são MUITO importante pra todo esse mecanismo da vida funcionar, sabem o que eu passei. Acreditei em mim, nas pessoas queridas, na vida e nos profissionais. Ter fé, acreditar, enfim, chame do que quiser, aqui eu nunca pregarei sobre religião ou filosofias complexas, isso é muito pessoal

Enfim, esse vídeo é uma canção de Marcelo Camelo, que eu toco em comemoração à minha volta pra música, que tive que abandonar durante todo esse período. Não foi nada fácil!

Não é pra fazer sucesso, eu não vivo disso: se você não gostou, pelo menos leu até aqui e eu achei graça.

Levantem seus copos.
A vida é doce, acreditem.