quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sentidos

Todo mundo tem um sentido mais aguçado que outro.
Aquele sentido que funciona antes de todos..

Do meu sentido, vejo se estou no caminho certo
Escuto os sons que vêm de perto, sinto se é hora de ir ou vir
Tento atender ao pedido maior que zomba meus ouvidos como mil vozes gritando
Batem lá no tímpano sem dó nem piedade

Vai ver que esse seja meu sentido mais aguçado
Sorte ou não, eu gosto dele..

E não há nada que me faça querer tentar entendê-lo.
Basta.

Se a audição e a visão unem-se para tornar um sentido só, não posso agir contra a natureza.

Mas tem gente que não percebe isso..
Senta, conversa, escuta e não entende.

Faz, mexe, entra e não decide.
Satisfaz o primeiro gole, o SEU gole.
E deixa que o outro se vire.

Se vira, se torce, se acha, se acaba...

Não estou querendo dizer que eu entendo e ponto.
Mas que eu tento.
E parece que consigo...

Mas, quer saber?
O melhor dos sentidos, é sentir.