segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pessoa-Incrível

As pessoas dividem-se, basicamente, entre dois tipos:
- As que querem sempre te ver melhor;
- E as que querem sempre te puxar para baixo.

Fato que as pessoas que tentam diminuir teu valor são as que mais existem.
Mas as pessoas boas estão sempre por perto.
Circulando como anjos que não existem em lugar nenhum e você sente a segurança por tê-la ao seu lado, cuidando e guardando o que é bom.
É inacreditável como uma única pessoa incrível destrói rapidamente milhões de pessoas ruins.

Por isso gosto de escrever em meu corpo, palavras de luz.
Escrevo positividade e ela circula como parte do meu sangue, como parte do meu corpo ou parte do meu sexo.
Entenda que você pode ser o que quiser, fazer o que tiver vontade.
E aceitar que alguma pessoa-incrível te deixe permitir sua presença.

Defino aqui, Pessoa-Incrível, como um verdadeiro super-herói.
Você com certeza tem um em sua vida.

E, de todo o jeito, quando alguém ruim percebe que você tem uma pessoa-incrível ao teu lado, sente que não pode-se permitir o mesmo, não atinge essa felicidade de jeito algum.
Então essa pessoa continua a entrar na própria decadência, indecência.
Não que eu queira.
Você não pode renegar alguém sem motivo.

Mas ela insiste e cai, se joga, se perde...

Como diz um grande amigo meu (não só na altura, mas no coração): "Você leva o burro pra beber água, mas não pode beber água pelo burro..."

E então, você e sua Pessoa-Incrível seguem de mãos dadas, de cabeça erguida.

E vocês dominam a situação.

Só chega lá quem corre atrás, ninguém corre por você.
E o caminho é tão longo quanto a extensão do seu corpo, aquela curva da esquina do seu quadril...

Então, para aqueles que tentam te derrubar, mande AGORA um FODA-SE bem alto em um mega-fone em frente à sua casa.

Para aqueles que seguem iluminados junto com você, um OBRIGADO eterno dentro do coração e um SORRISO NO ROSTO que vale mais que qualquer coisa...

Ainda mais se conhecerem o tipo de sorriso que eu conheço.

"Guardei, sem ter porquê, nem por razão, ou coisa outra qualquer
Além, de não saber como fazer, pra ter um jeito meu de me mostrar
Guardei, vendo em você, explicação, nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar..."



Abraços agradecidos.