terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Da perereca aos dizeres de vovó

Ultimamente têm aparecido pererecas em casa.
Na garagem, para ser mais específico.
Procuro alguém que saiba decifrar este enigma.

Fora isso, se o ano começa só depois do carnaval, eu caí da cama e entrei no esquema punk-rock da Maratona 2011.

Tentando tomar ar e ter tempo para postar as fotos de tatuagens novas, o que quase nunca consigo fazer (ou é isso ou escrevo).
Daí você escolhe entre tomar fôlego e ouvir os conselhos da vovó.
Nessa semana, ontem, mais precisamente, eu fiz uma tattoo em homenagem familiar: a emoção foi grande.

Aliás, finalmente consegui me tatuar, há tempos que estava sem uma tattoo nova no corpo.

Isso me deixa um tanto quanto reflexivo, tipo "Há espaços em branco, por que você ainda não preencheu?!"
Tô brincando.
Mais ou menos...


Estúdio de um amigo, onde trabalhei por 3 anos da minha vida..
Ele está com filhotes de Bull Terrier e dois coelhos gigantes.
Do cacete os bichanos!!

Consegui recuperar as energias entre domingo e segunda.

E minha cabeça parece um turbilhão, eu até me assusto com as coisas que eu consigo pensar..
O difícil é passar esses pensamentos para frente e fazer-se entender.

Brasileiro pouco lê, esse é um motivo para que eu continue com o blog!!
Quero que você e todos que, vez ou outra, passam aqui para ler, comecem também a chegar aos livros, se é que não o fazem.
Missão impossível?
Não acho.

Se conseguir te colocar isso na sua cabeça e você fizer o mesmo com um único amigo, já sou vitorioso convicto.

Cheguei hoje em casa e a louça estava de matar, mas levei a atividade com destreza e estava quase fazendo textos com sabão, mil coisas passaram, risos sozinho e alívio de dor...

Dia tenso, atividade incontrolável.

Mas o fim do dia com sabor de realização, é o que interessa.
Ou você vem me dizer que o Big Brother "tá bombando?".
Melhor não: como disse hoje no Facebook, existem dias em que você chutaria a cara de alguém, como fez Anderson Silva.
Mas você se controla para não gerar problemas.

Pensamentos soltos hoje, a vestimenta é calça jeans e havaianas.
Sem camiseta, seguindo os conselhos de minha avó:

"Menino, daqui a pouco, com tanta tatuagem, você não vai mais precisar usar camiseta!"

E eu, retruco: "É essa a intenção, vó...".

Abraços involuntários do boneco de posto.