quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pensamento longe

Peguei um atalho, um link
Me liguei na conexão mais rápida e me arrependi
Torno para a conexão discada
O ritmo da conexão é proporcional à percepção
Então, se tudo é tão rápido como está hoje,
você, inevitavelmente, adoecerá por excesso de informação
E não perceberá nada que realmente valha
na sua vida
Aliás, você ainda pensa sem postar no mural do seu Facebook?
Ainda tira alguma foto pra guardar? Revelar?
Ou pior, posta e depois pensa!
É uma ferramenta incrível.. me divirto, me promovo!
Mas.. há quanto tempo você não pensa na tua vida?
De verdade, o que você está se tornando com o passar do tempo?
Você compartilha uma foto, uma frase, um palavrão, uma ofensa, um elogio..
Mas esse é você? Posso acreditar mesmo naquele sorriso?
Ou espera, na solidão por detrás de seu monitor de LCD, algum reconhecimento?
Não tenho MSN e nenhum outro canal de conversa instantânea virtual..
Eu ligo e me encontro os meus amigos pessoalmente.
E os amigos são os de sempre, das antigas, os fiéis escudeiros da felicidade..

Mas.. se Facebook é a tua felicidade, cuidado com o que posta por lá.