segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um pouco só de sacanagem...

Estavam frente a frente, nus e desprovidos de qualquer pensamento que desviasse a atenção para o olhar atento um do outro...

- Duvido que não olhe pra baixo!
- Essa é fácil, pede algo mais difícil...

- Não vale, já peguei você olhando!
- É que eu sou meio vesguinho... Liga não!

- Safado!
- Coloca lá o som da Janis, vai... e pega o Martini...

- Onde tá?
- Lá em cima da mesa...

- Não, vai você! Sei que quer que eu vá só pra poder olhar...
- Pára com isso, mó mentira... Coisa da sua cabeça, só pode!

- Você sabe que é pra isso.. vai você!
- Se eu for, vou ter que passar por você.. daí perco a aposta...

- Você não disse que tava fácil?
- Num força...

- Longe de mim..
- Faz assim? Vai que eu te sigo?

- Onde?
- Onde tu quiser...

- Você vai perder a aposta assim.. fácil, fácil...
- Agora eu quero mesmo é perder!

- Mas daí qual é a razão de estarmos esperando? Nem um esforcinho tu vai fazer...?
- Ah, isso é manha tua.. quer mesmo é que eu perca, que você sinta que tem poder em mim...

- E não tenho?
- Não joga esse cabelo pra trás... não pode, tá nas regras!

- Que regras? Tu não falou nada de regras...
- To falando agora! Mas ta difícil memso é pensar em alguma coisa senão... as regras...

- Então tá, quero as regras, pelo menos dez, vai, começa a falar...
- Primeira... corre!

Aquele disparo, aquela dose, Janis só tocou depois... bem depois...

- E aí, me diz que tu deu graças por eu perder a aposta?
- Convencido..

- Folgadinha...
- Me diz que eu não consigo o que quero agora?

- Só sob pressão...
- E já não tá?

- Até tava... agora to descansando um tico...
- Piadista!

- E dali?
- Salvador Dali?

- Não, dali, da sacada?
- Bonita a vista, né?

- ...
- ...

E Janis continuou aos berros ao lado do Martini, ao lado da cama agora só...
Talvez Janis tenha tomado tudo sozinha.

É, mas a vista fazia toda a diferença...