quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quero sua letra!

Cara, é engraçado como quanto mais corrida fica minha vida, mais eu sinto vontade (necessidade) de escrever.

Sempre fui melhor com as letras que com o desenho, até.
Bom, é o que dizia minha professora de português...
Sabe-se lá os motivos dela.

Eu já falei aqui de coisas toscas, conscientização, amor, sexo, drogas, aborto, politica, sacanagem e algumas outras firulas sem sentido.

E me sinto honrado (de verdade) quando alguém encontra comigo e vem comentar o que leu no blog.
Acho que o brasileiro lê tão pouco.. é de dar dó a falta de incentivo que isso tem.
Não sei se é porque eu me acostumei tanto a ler que não consigo ficar sem ou se é por chatice sacana minha.

Como já disse algumas vezes e continuo a pensar: meu maior incentivo pra escrever é que pessoas lêem isso e, de alguma forma, eu dissipo informação, espalho um tico do meu pensar e ele pode gerar novos modos de pensar a favor ou contra tudo isso.
Até mesmo se você não gostar de mim, ou do que eu escrevo, predispõe-se a pensar.

E o que eu quero mesmo é que as pessoas pensem.
Sem demagogia babaca, eu não tenho o dom de politizar e nem quero!

Mas acredito que todo "espírito" forte é assim por pura experiência ou informação.
Se você quer, vai, tenta e consegue, já é um guerreiro moderno, fato.

Minha inspiração?
Todo e qualquer tipo de pessoa com senso de humor, opinião formada (mas não cega), consciência e que acredita que tudo pode ser muito melhor (positividade).

Quero receber de você, que também tem um blog, o endereço pra eu poder acompanhar mais textos conflitantes desse nosso dia-a-dia, acho tudo válido.
Se você tiver um blog sobre textos técnicos de tratamento de capivaras ou posições do kama sutra, tanto faz, informação é informação e ponto.

É isso, meu apelo é para que me mandem informações!
Quero ler mais, quero sentir que existem também pessoas que ainda levantam a bandeira da literatura e não se controlam quando o assunto é escrever!

Se você tiver um texto e achar legal pra mandar, pode mandar também, tudo é válido, pode tudo, até erro de português.

Vou deixar um email de contato para receber os endereços ou textos: contato@diogotattoo.com.br 

Bora soltar as amarras da literatura!

Tudo segue à fudê.

Um ótimo fim de semana (dica: leve seu livro de bolso do Kama Sutra).