quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu boicoto, tu boicotas e o Bolsonaro boicota!

Sim, eu e mais um monte de gente NÃO ESTAMOS ABASTECENDO NOS POSTOS BR neste período em que a gasolina aumentou mais de uma vez neste ano, período pré-fim do mundo.

Isso vai adiantar?
Espero que sim.

E só vamos saber de uma maneira: tentando!

Se solta, larga essa sua caretice em casa e vamos juntos tentar reverter uma situação totalmente abusiva!!

Mesmo que você não ande de carro ou abasteça à etanol, vamos mostrar que podemos, ainda, mudar alguma coisa de lugar nesse fuzuê universal que é o Brasil!!!

E o Bolsonaro??

Eu penso, logo existo, certo?

O cara pensa, se expõe.
Achei de uma agressividade tamanha falar aquilo tudo em rede nacional, colocar algo de cunho preconceituoso escancarado na cara de todos os cidadãos.

Eu tenho amigos negros, amigos gays.

Nenhum preconceito parece rolar em minhas veias, mas admiro a "cara de pau" do Bolsonaro, ele deixou de lado todo o pudor e falou aquilo que acredita.

E, claro, vem aqueles comentários ridículos "O cara é de direita" ou "O cara é nazista"...

Uma coisa é o cara se expor e correr riscos, outra é o movimento Neo-Nazista organizar uma passeata "Pró-Bolsonaro".

Isso sim é infantilidade.

Em um país que tem tantas causas para com que se preocupar e tantas derrotas para suprir, pensar em uma passeata em prol de um "suposto ideal" como esse, não é nada mais que perda de tempo.

Ou abre-se essa cabeça de bagre, ou corta e joga fora.



Para as crianças que presenciaram e sofreram com o atendado à escola no Rio, meus votos de muita LUZ.