quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cinta-Liga

Sinta que está além de sua pele
Além do que se pode imaginar
Além de alguém que esteja reparando em você

Além.

Não além do além, desse eu passo longe!
Não está no momento, é o momento de ir além aqui mesmo
Aqui e além!

Um mantra.

E se uma resposta gera mais perguntas, eu me calo
Sua pergunta não pode ser respondida, apenas vista em mim
E eu escrevo o que me vem a mente, é um belo exercício...

Você deveria tentar.

Rabisco meu corpo com uma caneta esferográfica
Mensagens que eu quero que você leia
Segredos que eu não tenho coragem de falar

Apenas escrever.

Sinta, cinta-liga, à vontade
Ver, imaginar, escrever, fotografar...
Está tudo relacionado

Tudo.

Corpo a corpo.

Enquanto tantos se matam por pouco
Tento me permirtir a obrigação de nunca morrer por dentro
Esse é o abandono que nunca deve acontecer.

Sinta.

Seja autêntico.