quinta-feira, 31 de março de 2011

Amor e ódio?

Temakeria. Devia ser umas 22hs.

Sentados numa mesa, daquelas baixinhas que se adaptam bem a qualquer altura...
Cerveja com temaki? Beleza, pula.

Na mesa ao lado soava um sotaque.
Sotaque do norte. Daqueles que eu acho bem legais.
Gosto dos sotaques do sul e do norte.

Um cara estava falando, para umas 4 ou 5 mulheres: "O oposto do amor, gente, não é o ódio. É a indiferença.."

E completou: "A indiferença é o pior sentimento que se pode desejar ou sentir.."

Pincelei ali, o que queria escrever.
Eu nunca havia pensado dessa forma!
Mas é a pura verdade...

A indiferença deixa você sem reação.
Sem tomar partido.
Ela toma partido por você, sem querer, sem saber.
Na verdade, ela é tão indiferente que nem existe...
E esse "não existir" que é o problema, fato.

Você não opinar, ficar em cima do muro...
Ou apenas ignorar, fingir não existir, não enxergar-se ou não "ser"...

Não seja agnóstico, seja crente ou ateu!

É pior do que "ser" e mal interpretado.

Prefiro ser mal interpretado, questionado, incompreendido, alienado..
Do que sentir a indiferença que vem daí.

Ta aí.
Indiferença e hipocrisia: caminhando juntos como os piores sentimentos humanos.



Início da minha campanha: "Escurraçaeles!!!" - Contra a INDIFERENÇA E HIPOCRISIA dos políticos do nosso Brasil Varonil, manifeste-se!

Essa indiferença devia ser o motivo para fazermos a "tão" aclamada diferença..

E eu aqui, tentando entender....

Ah, me vê mais um temaki com indiferença crua.. e cream cheese.