segunda-feira, 21 de março de 2011

Bullying Não!!



Tem gente que acha graça nisso tudo, acaba virando motivo de piada.
Assim como acontece com praticamente todo o tema que é abordado com seriedade nesse país da piada pronta.

Mas quem sofreu ou sofre desse tipo de "desacato" sabe bem do que eu estou falando.

Quando criança, sofri o que chamam hoje de Bullying, mas nada era esclarecido, nem classificado como agora.
Essa discriminação pode ser por cor, credo, tipo físico ou alguma "deficiência".

Mas esse vídeo me dá prazer.
Prazer em ver que esse garoto, o Casey Haynes reagindo, o que muitas vezes não fiz quando tinha a idade dele.
Hoje eu olho para tudo isso com certo desgosto, mas aprecio cada reação de cada uma dessas vítimas de ataques psicológicos ou até mesmo físicos.

Se fechar, calar ou auto-destruir?
Jamais.

Revolucionem-se, crianças e adolescentes que sofrem desse mal!!

E digam a eles:
Vai zuar a casa do caralho!!!!

Arrebentem seus males.
Nocauteiem seus medos.

Registro aqui meu apoio total à esta causa "ANTI-BULLYING".

E, se você discrimina alguém e acha engraçado tirar sarro das pessoas, assim como está achando engraçado tudo isso que eu escrevi, quero que você se foda.

Até porque, se você é um desses, ainda assim leu meu texto até o final.





E pra você que não merece nada disso que eu escrevi, desculpa se te assustei.