segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sutilezas

Festa de aniversário.. por muito me questiono sobre isso.
Não gosto, fujo, não sinto, muitas vezes, merecedor de um singelo "parabéns a você".
Mas o tempo passa.. e talvez eu envelheça mais rápido mentalmente do que fisicamente.
Então as percepções ficam mais afloradas para o que há de mais sutil em toda a vida que é insana e desregrada. Se você perguntar para as pessoas o que é esta vida, escutará as mais variadas teorias, mas ninguém pode te afirmar com certeza, clareza, enfim...
Apesar de eu nunca ter gostado muito da música dos parabéns, nem de festas pra mim, tenho sério respeito por quem se permite levar e não se chateia com uma festa surpresa..
Falo tanto de amarras, de soltar as presilhas que a vida nos coloca.. mas ainda há tanto pra soltar..
Na verdade acho que nunca nos soltaremos por completo, queremos estar presos sempre há alguma coisa, para tentar soltar. Se a vontade de soltar amarras e romper barreiras acabar, acabou-se tudo o resto.
É tipico daquela pessoa que em vida já morreu.
Então me dou ao luxo de receber os parabéns, de sentir parte dessa frenética existência.
A partir do momento que você se entrega para as percepções, as portas se abrem. Tente uma vez e sentirá que tudo fica mais brilhante, ainda que cinza.
Saia hoje, não espere amanhã, das preocupações infinitas. Não as esqueça, mas as entenda de outra forma.
Quem sabe seus horizontes se expandam de uma forma que não mais serão pequenos como antes, assim como aconteceu comigo.
Experiência própria, sentimentos mil...

Apoio toda e qualquer forma de pensamento, conhecimento e até mesmo os comportamentos considerados "estranhos" pela normalidade que afeta o mundo.
Paro pra rever os vídeos dos Trapalhões e lembro de como o mundo era menos sistemático.
Façamos ele não perder o ritmo mais uma vez.
Posso contar com você nessa corrente?