segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Barulho de celular no Big Brother

Tem sempre aquelas coisas das quais você não consegue viver sem.
Pode ser até que te atrapalhe, mas é impossível se livrar...

Eu queria não usar celular, parafernalhas tecnológicas e afins, mas você se vê em um mundo onde isso torna-se essencial...

Ok, mas tem coisa pior que toque de celular? Na moral mesmo? Você gosta?
E quando você está na fila de algum lugar e a pessoa próxima a você começa a caçar seu celular, com aquela música do Village People no ar ou algum toque de "balada"...
Eu assusto e a pessoa nem cora!
Sacanagem pura.
Acho que fazem de propósito pra assustar os outros..

Eu nunca deixei música como toque, sempre silencioso ou vibrando.
Talvez por isso que eu não atenda a muitas ligações.
O problema este, que aliado ao meu esquecimento, faz com que eu esqueça de retornar.
Desculpe-me se você é uma vítima.

Fato é que não gosto de chamar atenção. Talvez seja isso.
Algo do tipo: discreto, atendo em local particular, serviço completo, conforto total e atendo seus desejos.
Se eu fosse prostituto.

Mas como não sou e não pretendo ser, sigo sem som no celular mesmo.
Aliás, não sei nem adicionar música nisso.
Mal plugo o cabo e não sei o que fazer.
Pra quê?

Som tem que ser bom.
E me diz que celular que fica com um som gostoso de ouvir?

Beleza, você pode estar pensando: o cara não usa microondas, não gosta de celular e não assiste TV, deve ser um Zé do Mato chato pra cacete.

Nem tanto por aí, malandragem.

Meu ponto de vista é simples: em tanto desespero, tanta gente brigando desesperadamente com o destino pra ter sucesso e dinheiro rapidamente, pra aparecer na televisão ou ir para o Big Brother Brasil, eu tento me desvenciliar disso (não do dinheiro, claro).
Mas é algo que acontece naturalmente, eu não me forço ao desvencílio...

Aliás, o que é o Big Brother Brasil ONZE??
Precisa de ONZE edições?

Juro que eu iria para o programa.
Queria causar o caos na Rede Globo.
Possibilidade que logo foi reprovada pela namorada.

Li no Correio Popular, coluna do Simão, que tem um transexual lá e que um cara pegou sem saber...
Hahahah deve estar "emocionante", pra não dizer "grotesco".

Ainda bem que a TV mantém-se em seu posto, desligada.

E qual é a relação dessas coisas?

Simples, se você coloca um toque escalafobético no celular que assusta as pessoas, provavelmente (99,99% de chance) gosta de Big Brother Brasil.

E não minta pra mim.
Safado (a).


E agora, descontração total, a partir do próximo post vou listar alguns livros que li, estou lendo ou quero ler.
No momento, é "Vida", de Keith Richards.

Aquele abraço lamacento.